Enérgico e totalmente good vibes é o EP Dall, o EP de estreia da banda Dall. Composto por cinco músicas, o trabalho apresenta as duas primeiras músicas de trabalho da banda (que já postei sobre aqui e aqui) e nos presenteia com mais três canções carregadas de versatilidade musical e explorando todo o potencial da banda.

O EP Dall abre com as faixas já conhecidas de quem já ouviu o som da banda Dall,  “Despertar”, que chega elegantemente carregada de energia e vigor, e “À Convivência”, que é igualmente enérgica e tem aquela pegada gostosa que mistura rock e reggae de maneira despretensiosa e que agrada aos ouvidos. A terceira faixa, “Despertar II”, é de fato um novo acordar, com batida forte e cheia de suingue e guitarras viscerais que te deixam realmente desperto.  A faixa que segue começa mansa mas chega pegada na rima e tornou-se minha favorita do EP e chama-se “A tua Sentença é o teu passado Pedindo pra Acabar”. É a balada do trabalho mas muda de clima rapidamente, aliás isso é um dos pontos mais fortes de todas as músicas da banda Dall, suas músicas são dotadas de uma versatilidade musical e trocam de ritmo de forma muito natural, sem ferir o ouvido e tornando isso uma marca registrada da banda. Para encerrar a quinta faixa “Sol de Farol” começa com um som dançante oitentista e ainda ganha a força e suingue e segue nessa vibe let’s dance (impossível ficar paradinho) e encerra o EP com um clima de festa. Não posso terminar o post sem falar das letras positivas da Dall, que sempre tem uma mensagem boa e motivadora e são exatamente o que precisamos nesse momento em que o mundo anda tão caótico: good vibes.

É importante destacar que o EP DALL foi produzido por Marco Bueno (Terra Estúdios), Francisco Maffei e Luan Rosa (Trinca Records), com participações dos músicos Vinicius Paiva no saxofone, Brendon Marques no trombone e Ricardo Guedes no trompete, bem como os vocais de Pedro Costi, idealizador do projeto Sea Token, na faixa “A tua Sentença é o teu Passado Pedindo pra Acabar”. A capa do EP foi produzida por Luana Pellenz, artista plástica ganhadora do concurso “Escolha a arte para o EP DALL!”, em que vários artistas participaram com diferentes artes para a capa, inspirados nas ideias que o EP representa.

Enfim, o EP de estreia da banda Dall é altamente viciante, enérgico, visceral e cheio de boas energias. Sabe aquele tipo de som que deixa teu dia bom? Então… #FicaDica que já pode ser conferida dando play abaixo.


Para acompanhar a banda Dall:
facebook.com/DallOficial/
instagram.com/dall_oficial/
youtube.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s